Sandra Lima
Correspondente da TV LOKAL em Jacarepaguá
Produtora de Audiovisual
E-MAIL: sandralimaprodutora@gmail.com



Ferrari de Thor é apreendida em Jacarepaguá



O filho mais velho do empresário Eike Batista, Thor Batista, de 20 anos, volta a ser protagonista de mais um episódio no trânsito. Dessa vez ele teve o carro apreendido em uma blitz do Detran no Rio de Janeiro. Ele estava tafegando com sua Ferrari sem a plca dianteira, o que não é permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O carro de Thor foi levado para um depósito do Detran em Jacarepaguá. O motorista acompanhou a remoção do automóvel para constatar que o mesmo não sofreu avarias. A medida é prevista na legislação e foi feita a pedido dos agentes de trânsito.A apreensão ocorreu por volta das 15 horas na Avenida Ayrton Senna.

Em março, o filho mais mais velho do empresário com a modelo Luma de Oliveira, se envolveu em um acidente quando atropelou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, que morreu ao ser atingido pela mercedez conduzida por Thor.A Polícia Civil ainda não apresentou o laudo conclusivo sobre a velocidade do carro de Thor no momento do atropelamento. Ele negou que estivesse correndo e o teste do bafômetro indicou que Thor não havia ingerido álcool.

Fonte: UOL

Página Inicial