PM prende suspeito de chefiar tráfico em comunidade na Zona Oeste do Rio



Outros 5 homens também foram presos na Favela do Aço, diz polícia. Agentes percorrem a comunidade para combater o tráfico de drogas.

Seis homens foram presos, na manhã desta sexta-feira (20), durante uma operação da Polícia Militar na Favela do Aço, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e, um deles, conhecido como Bruxo, é suspeito de ser um dos chefes do tráfico na comunidade. As informações são do 27º BPM (Santa Cruz), que está com policiais percorrendo a comunidade.

Com o grupo, foram apreendidas drogas, mas não foram encontradas armas. De acordo com a PM, os outros cinco acusados seriam seguranças de Bruxo.

A operação, que visa a coibir o crime organizado, começou por volta de 6h. Ainda segundo a polícia, houve confronto mas, até as 11h, não havia registro de feridos. Cerca de 30 homens do 27º BPM participam da operação que continua ao longo do dia.

Operação pela cidade:

Ainda na manhã desta sexta, um suspeito de tráfico de drogas foi preso durante uma operação do 14º BPM (Bangu) na Favela Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio.

Também nesta sexta, a Polícia Militar percorre as comunidades da Serrinha e do Cajueiro, em Madureira, no subúrbio. Agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) fazem uma operação contra o tráfico de drogas nas favelas. As informações são do próprio batalhão. Um blindado dá apoio à ação.

Fonte: g1.globo.com

Página Inicial