Daiene Cardoso
Correspondente da TV LOKAL em Paciência
20 Anos
Estudante de Comunicação Social na Castelo Branco - Campus Realengo, RJ
E-MAIL: daiene.dsc@globomail.com



PF acha galpão na Zona Oeste do Rio com 3 mil caça-níqueis



Galpão fica na área de atuação de Fernando Iggnácio, diz polícia. Ninguém foi encontrado no galpão em Realengo nesta quinta-feira.

Uma denúncia anônima levou agentes da Delegacia Fazendária da Polícia Federal (PF) a encontrar, na tarde desta quinta-feira (12), um galpão com cerca de 3 mil máquinas caça-níqueis, na Rua Itapecerica, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ninguém foi encontrado no local.

Além dos caça-níqueis, os policiais também acharam monitores, equipamentos e peças de montagem das máquinas. Segundo os agentes, o galpão está localizado na área onde atua Fernando Iggnácio, suspeito de ser um dos chefes da contravenção no Rio que responde a processos por envolvimento na máfia dos caça-níqueis e do jogo do bicho.

Em março, a Polícia Civil encontrou uma fortaleza do contraventor, em Bangu, também na Zona Oeste do Rio. No local, de dois andares e cerca de 20 cômodos, foram encontrados muitos computadores. Em vários dos terminais, o acesso era feito por identificação por impressão digital.

FONTE: g1.globo.com

Página Inicial


- A Televisão do Seu Bairro! * www.tvlokal.com.br * Rio de Janeiro, Brasil