Sandra Lima
Correspondente da TV LOKAL em Jacarepaguá
Produtora de Audiovisual
E-MAIL: sandralimaprodutora@gmail.com



Nordestino Carioca vence o Comida di Buteco



Prato Trio Nordestino, do bar Nordestino Carioca, conquistou o primeiro lugar do Concurso Comida Di Buteco. Resultado foi anunciado na noite do último domingo (27)

Na noite do último domingo, 27, foram anunciados os vencedores da 5ª edição do Comida di Buteco. Neste ano, o primeiro lugar foi para o bar Nordestino Carioca, em Jacarepaguá, pelo prato trio nordestino. Na receita,ingredientes típicos da culinária nordestina, como o queijo de coalho, a carne de sol e a de cabrito, recheiam charutos de massa caseira. A segunda colocação foi para o Bar do David, no Morro Chapéu Mangueira, no Leme, pelo croquete de frutos do mar.

Recorrente no ranking desde 2008, o Original do Brás, em Brás de Pina, conquistou a terceira colocação com seu espetinho picante. Em quarto, o Varnhargem, na Tijuca, com a novilha. No total, a eleição teve 45.000 votos e, nesta edição, foram 31 bares inscritos. De acordo com a organização, as vendas cresceram 30% nos estabelecimentos participantes, que serviram 40.000 quitutes.

Fonte: Veja Rio

Página Inicial